14 a 19 de agosto de 2018

Curta nossas redes sociais:

"O TEATRO É A POESIA QUE SAI DO LIVRO E SE FAZ HUMANA".

Em 2018, a curadoria de Artes Cênicas preparou com muito carinho atrações de alto nível para o Balaio de Arte e Cultura.

Com o tema "CIDADE ESPERANÇA" os grupos teatrais trazem um misto de arte, cultura, entretenimento e sensibilidade para a cidade de Patos de Minas.

Os grupos AKZU\TRUPE RETALHOS E REMENDOS, TRÍADE TEATRAL, APOENA, TUPAM representarão Patos de Minas com o melhor da arte teatral de nossa cidade. Emoção, sensibilidade e talento são caraterísticas marcantes desses artistas.

Os Grupos AKZU\TRUPE apresentarão o espetáculo: "PÍRAMO E TISBE", uma releitura de um conto romântico da mitologia romana.

//www.facebook.com/search/top/?q=grupo%20akzu)

TRÍADE TEATRAL apresenta "PLUFT, O FANTASMINHA" – um espetáculo divertido, onde um fantasminha e sua família tentam salvar a menina Maribel e se envolvem numa história de tesouro, piratas e muita aventura.

(https://www.facebook.com/triadeanimacoes/)

GRUPO APOENA, trazem a doce e poética aventura do espetáculo "PARA ONDE VÃO OS GUARDA CHUVAS".

(https://www.facebook.com/groups/171346709713663/)

O GRUPO TUPAM apresenta "O HOMEM QUE NÃO SABIA SORRIR", um espetáculo cheio de poesia, aventuras e diversão.

(https://www.facebook.com/search/top/?q=grupo%20tupam)

E o Balaio de Arte e Cultura tem o prazer de trazer O GRUPO EMCANTAR, que volta a Patos de Minas com o espetáculo musical: "FESTEJO DA BRINCADEIRA. Com linguagem moderna e acessível a toda a família, inspirado nas alegrias, sonhos, brincadeiras, saudades da criança que há em cada um de nós. O espetáculo contagia o público com cenas que valorizam o sentido lúdico da infância e a riqueza da cultura popular.

(https://www.emcantar.org/)

De 14 a 19 de agosto, a Avenida Getúlio Vargas se tornará, a avenida da Esperança e contamos com a presença de todos vocês para juntos celebrarmos a festa da arte e da cultura. Em breve toda programação estará disponível no site http://www.balaioartecultura.com.br/2018/

Karla Cristina

Curadora das Artes Cênicas

Av. Getúlio Vargas

Patos de Minas - MG

Atração 1
Atração 2
Atração 3

Atrações 2018

Conheça um pouco mais sobre as atrações da Cidade Esperança

Veja mais
Atração 4
Atração 5