d Balaio Arte Cultura 2017

Artes Cênicas

Curadoria: Karla Cristina / Rodrigo Caixeta

    Diferente da televisão e do cinema, o teatro é um local em que vemos as inúmeras expressões e emoções humanas serem apresentadas ao vivo, sem cortes ou efeitos. É um faz de conta real que se desenrola bem em frente aos nossos olhos, e que, em alguns casos, há a possibilidade de interação.

    O Balaio de Arte e Cultura se renova a cada edição, e em 2017, traz a poesia do amor na sua sutileza da generosidade: "Avenida , meu amor" – "Mais amor, por favor".

    Diante dessa temática, os artistas e grupos teatrais de Patos de Minas foram inspirados a escreverem seus projetos para se apresentarem nesta edição. Recebemos muitos projetos e os grupos AKZU, TRUPE RETALHOS E REMENDOS e TRÍADE TEATRAL, representarão nossa cidade com espetáculos que trazem em sua essência o encantamento e a sensibilidade do fazer teatral.

    Contaremos com ilustre presença do GRUPO PONTO DE PARTIDA, que retornará a Patos com o espetáculo “Gato Malhado e a Andorinha Sinhá", onde o desafio é seduzir a plateia para que ela o vivencie uma doce e irresistível fantasia.

    A Avenida Getúlio Vargas será palco de grandes espetáculos recheados de muita arte, cultura e entretenimento para toda a família.

"AVENIDA, MEU AMOR" - VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!